Novedades

SD > Floricienta - Por Que [2004]

esteban161

Uploaders
Uploaders
Registrado
23 Mar 2011
Mensajes
215
Puntos de reacción
658
Puntos
0
Edad
30

[FONT=&quot]
R0qtizo.jpg


[/FONT]File: Floricienta - Por Que

Video: MPEG2 Video 720x480 (4:3) 29.97fps [V: mpeg2 main, yuv420p, 720x480]
Audio: Dolby AC3 48000Hz stereo 192kbps [A: ac3, 48000 Hz, stereo, 192 kb/s]

Formato: V0B
Codec: Mpeg2
Audio: Ac3
Resolucion: 720 X 480
Duracion: 3:52 min
Tamaño: 174 mb
Host: MF
Pass: TCB

Debe hacer clic en el botón "Thanks" para poder ver el contenido oculto
Si eres un usuario nuevo, no puedes descargar ningún vídeo de este foro ni de ningún otro foro
Para desbloquear los enlaces de descarga debes aumentar tu rango o donar
 

floribella

Members
Members
Registrado
24 Jul 2022
Mensajes
9
Puntos de reacción
0
Puntos
0
I cant downloded
The video
 

floribella

Members
Members
Registrado
24 Jul 2022
Mensajes
9
Puntos de reacción
0
Puntos
0
Quero baixar

ta falando que eu preciso digitar ou sla fazer algo com 100 coisas, eu nao entendo nada mas quero baixar isso. obrigado por disponibilizar mas o site nao deixaaaaaaa
 

floribella

Members
Members
Registrado
24 Jul 2022
Mensajes
9
Puntos de reacción
0
Puntos
0
ta falando que eu preciso digitar ou sla fazer algo com 100 coisas, eu nao entendo nada mas quero baixar isso. obrigado por disponibilizar mas o site
 

Italosynth

Moderator
Miembro del equipo
MODERATOR
Registrado
6 Ene 2013
Mensajes
4.308
Puntos de reacción
5.245
Puntos
113
Edad
45
ta falando que eu preciso digitar ou sla fazer algo com 100 coisas, eu nao entendo nada mas quero baixar isso. obrigado por disponibilizar mas o site

Olá floribella bem vinda a tcb.

Nesse forum para voçê baixar algo voçê tem que clicar num botão que diz (thanks) ele fica abaixo do video,mas para novos usuarios esse botão não vai aparecer!!

Novos usuários não podem clicar no botão de agradecimento porque não têm um. Neste ponto, novos usuários não têm permissão para baixar nenhum vídeo.
Novos usuários têm 2 opções para acessar os links de download 1. Doe ou 2. Torne-se um CB Adict, Uplader, Elite, etc.
Novos usuários quando fazem uma doação recebem 80 agradecimentos em todos os fóruns a cada 24 horas (antes eram apenas 40 agradecimentos).


Para se tornar um CB Adict, voçê vai ter que compartilhar seus videos!!

O jeitop mais facil para voçê baixar varios videos sem errolaçâo é fazendo uma doação para o forum!!

https://www.thecentralbox.net/payment/paypal_agreement_accept.php?page=

mande uma mensagem privada para o ADMIN que ele vai te ajudar caso voçê queira fazer uma doaçâo e baixar varios videos!!
 
  • Administrators Super Moderator Moderator Legend Members VIP Members Lifetime Donor Elite Members Elite Uploaders Uploaders CB Addicts Members
shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Arriba